Pergaminho do perdão e Cp

Cada personagem possui no início do jogo uma porcentagem de pontos caos (cp) 75.
Ao matar um personagem que não esteja com seu pvp ativo e com o nick brilhando em vermelho
seu personagem terá uma redução da porcentagem de cp , a cada cp reduzido a cor do seu nick mudará
de branco para azul claro, verde , laranja , vermelho…. ao atingir cp negativo -20 você se tornará um pkdrop
ou seja qando morrer em arena pvp o jogador que te matou poderá dropar itens do seu inventário, incluindo cavalos , armas , joias, sets …….
Um jeito de fazer com que o seu cp volte ao normal é upando, a cada level upado vc recuperará um quantidade de cp perdido.

Outro jeito de recuperar o seu cp e usando o pergaminho do perdão, clicando nele seu cp será reiniciado para 75 indepente do nível que se encontrar.

O pergaminho do perdão é encontrado no premiun nell (veja cash)item_33

13 Comentários

  1. Com o pergaminho reinicia os pontos
    Força,Inteligência, Destreza e Constituição que foram
    perdidos também ???
    tipo tenho um char Huntress 296 e meu cp ficou -64 huahuhauh
    meus pontos ficaram regassados. com esse perga tudo volta ao normal ???

    • A MINHA CP ESTA BAIXA (-41)

      EAE DA PRA RESOLVER ???????

  2. O pergaminho do perdão irá normalizar tudo que o cp caos reduzuiu ou aumentou. isso conta com os pontos de atributos e o cp que volta a 75 pontos.

  3. nuss ainda bem kra.
    vlw msm!! eu já ia apagar ele. ^^

  4. meu cp tava -35 e eu morri no pvp meus itens caio no chao e eu nun consegui pega nen a fm q me mato conseguiu pega depois eles sumiram isso é normal?
    e a versão é 7.58 q os itens nun fica mais no chao

    • Quando vc fica pk drop e normal perder seus itens. esse vai pro inventario do cara que te matou. porem se o invetario deste estiver full o item desaparece. nessa versao os itens nao caem mais no chao. a menos q seja bug! =/

  5. R4venN4 me ajuda me add no msn to precisando da sua ajuda dificel d+ localiza vc em
    add junior1tb@hotmail.com.!!!

  6. mano meu cp ta -77 xD, vo compra o pergaminho do perdão pq meu BM ta 311 daqui que eu upe uns 40 lvl pra tira o cp, o mais foda é que meu hp desçeu e minha mana subiu ai to com poco hp pq meu BM é de dano n de magia ai tinha pouca mana como a mana inverteu com o hp ficou fufu, to upando a huntress porinquanto n compro p pergaminho do perdão, foda que ele é mto caro no jogo ta lá pra 4kkk e em cash é 11k de cash.

  7. R4venN4 o cp do meu char sei la bugo, ta -77, ta como se fosse pk, tem como voltar ao normal upando?

  8. cara meu cp ta ferrado me diz ai se eu matar os blue ele aumenta?

  9. perdi meu dente de sabre e ele desapareceu tem como eu recupera-lo com esse pergaminho?

  10. puta merda vei se num leio isso ia continuar matano

  11. foi bom

Comments RSS TrackBack Identifier URI

  • Get your own Chat Box! Go Large!
  • WYDianos Online

  • R4venN4

  • Blog Stats

    • 1,116,513 hits
  • Daniellammf UAI DROPS Minha pagina
  • Screenshots rox s2

  • K4dinN [Malech]

  • [Sephira]

  • R4venN4 [Malech]

  • NigthArcane [Sephira]

  • Maud [Malech]

  • Shirayukii [Malech]

  • BlueWave [Sephira]

  • Shirayukii [Malech]

  • NightArcane [Sephira]

  • Shany

  • R4venN4 [Malech]

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.