Pesadelo Arcano

item_17_arzÉ o jeito mais rápido e eficas de se upar um personagem
arch lvl 355 + a celest . Porém os bixos são muito fortes
porisso vá em grupo.

Existem 3 tipos de pesadelos cada pesadelo corresponde a uma cidade

Pesadelo Normal – Armia
Pesadelo Místico- Erion
Pesadelo Arcâno – Azran

Vá para a cidade respectiva de seu pesadelo e utilize a entrada.
Seu objetivo e defender os moradores da cidade em um certo período de tempo, caso um dos moradores seja morto pelos montros sua xp diminuirá , e caso todos os moradores sejam mortos o pesadelo não reaparecerá. A quest terminará automaticamente quando o tempo da quest acabar.

Horários para entradas

Area normal: todas as horas em ponto 20min e 40 min
Area Mística:todas as horas em ponto 5min 25min e 45min
Area Arcâna: todas as horas em ponto 10min 30min e 50min
todas requerem 4 minutos de espera apos o início

Número de participantes permitidos

Area Normal: Máximo 20 pessoas
Area Mística: Máximo 40 pessoas
Area Arcâna:Máximo 40 pessoas

12 Comentários

  1. fico meio sem sal

  2. É só um resumo,mais se quiser mais explicações poste sua duvida e irei respondé-la

  3. Não tenho duvidas não mas pode explica ai junto sobre nt para quem nao sabe

  4. Ok ! vamus em um resumo mais detalhado XD.

    O pesadelo arcano acontece da seguinte maneira.
    Para entrar e preciso ter o pergaminho do pesadelo (sendo que existem 3 deles) O mais procurado e ultilizado ingame e o pesadelo A. (arcano)
    É montado um grupo na cidade de azran em frente a torre do triunfo, que e o local de ultilização do pesadelo, ao usar o pesadelo o grupo todo será teleportado para azran (oooooo) mais com os bixos mais fortes do jogo, e porincrivel que parece mais fortes ainda XD, Vale lembrar que independente de onde estiver o personagem do grupo longe ow perto todos do grupo ganharam a mesma xp, fazendo com que o grupo se distribua mais para poder caçar, sem falar tabm o drop que e elevadissimo, podendo-se dropar poeiras .. pedras… joias etc… puts ja é tarde e to morrendo de sono T.T. mais se lembrar de algum detalhe a mais volto a postar.
    Vlw pela critica jonathan seja sempre construtivo ^^

  5. aew galera quanto tempo dura mais oumenos o pesadelo normal? Em que lv seria adequado para entrar no pesadelo N, M ou A. vlw aew!

    • Pesadelo Arcano tem tempo de espera de 3 minutos e tempo de combate (matar os monstros) de 15 minutos.
      Sendo que quando vc estiver do lado de fora tem 2 minutos para entrar na quest.

  6. Queria saber todos os itens q é possível dropar em todos os pesadelos.

  7. E quanto custa um pac com 5 pesa no sephira hoje em dia? to querendo vender mas nao vejo preços parecidos….

  8. pq sempre que tento ir pesa diz nao pode entrar em sim mesmo?

  9. Escreve /nt e olha quantas vezes voce pode entra no mesmo. Caso estiver 0 vc devera ir no continente desconhecido e comprar escritura do pesadelo se nao me engano, em seguida deve usa-lo.. Escreve /nt novamente e olha agora quantas vezes voce pode entrar no pesa A em grupo.. divirta-se..

  10. ei o pesadelo normal é em erion nao em armia o pesadelo mistico é em armia escreve direito

  11. acabei de criar meu celestial, tem como eu ir lv1 pra a quest do pesadelo ?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Get your own Chat Box! Go Large!
  • WYDianos Online

  • R4venN4

  • Blog Stats

    • 1,160,246 hits
  • Daniellammf UAI DROPS Minha pagina
  • Screenshots rox s2

  • K4dinN [Malech]


  • [Sephira]


  • R4venN4 [Malech]


  • NigthArcane [Sephira]


  • Maud [Malech]


  • Shirayukii [Malech]


  • BlueWave [Sephira]



  • Shirayukii [Malech]


  • NightArcane [Sephira]


  • Shany


  • R4venN4 [Malech]


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.