Entradas para Quests

Para participar de quests é preciso ter entradas, você as encontram por toda a kersef
em lugares específicos eis uma pequena lista de monstros onde se dropam
entradas para quest e seus repectivos drops.

Vela do Coveiro

É dropada em todos os monstros do continente de armia
sendo mais fácil de serem dropadas dos mosntros :
-gremilins[armia]
-lobos[armia]
-javalis[armia]
-orcs[armia]

Colheita de jardineiro

É dropada em todos os monstros do constinete de azran
e dentro da dungeon em armia é fácil de se dropar dos monstros:
-Skeletor [dungeon]
-Skeletor archr [dungeon]
-urso zumbie [dungeon ]
-Kabuncle [azran]
-ciclope [azran]

Cura de batedor

É dropada de todos os monstros da dungeon em armia. muito fácil se dropada
nos :
-Skeletor
-Urso Zumbie
-Cavaleiro kaizen [ao lado da quest hidra]
-Archr Skeletor

Mana de batader

É dropada de todos os bixos da dungeon em armia sendo mais fácil encontrada
no segundo andar e no hall do submundo:
-Argos
-Argos errante
-Aqualogen
-Chefe zumbie troll
-todos os monstros do segundo andar da dungeon

Emblema do guarda

É dropada de todos os monstros do submundo!

Um lugar bom para dropar entrada para qualquer quest é a lan N.

13 Comentários

  1. eu dropava emblema nos golens de fogo so que demora um pouco

  2. qual eh o melhor lugar no wyd 7.55 pra dropa colheita?

    vlw, muito massa o site!!!

  3. outra pergunta, a colheita eh dificil de dropa, ou eu q sou azarado msm?

  4. QUAL NOME DO ITEN QUE PRECISA PRA ENTRA NA QUEST:SOCIEDADE WYD:DOIS CASTELOS!?!vlw e o site tah massa :D!!

  5. mano, o esqeuma dos dois castelos a assim:
    1º faze: entra na salinha, tem porta n precisa de nd
    2º faze: fika matando os bixos de dentro da salinha ate dropar uma chave, dae vc escolhe entre duas portas, ae he sorte msm kra. tipow uma porta vai ter o boss no final e outra n, dae vc escolhe e entra
    3º faze: vai matando e passando de porta como se fosse a quest da conquista do castelo orc, dae vai indo, quando vc chegar no finall, se vc escolheu a porta do boss (a porta certa), vc mata ele e vai dropa o imp, se nao escolheu a porta certa vai ir pra uma sala com uns bixos mt chatos, mas n seu fortes.
    manow eu fui pela porta da esquerda e ganhei, mas n tenho certeza se a kda player o boss muda de lugar ou n:/
    vlw ae kra, abrass

  6. Nao consigo dropar colheitas por que ? sera que e por que sou azarado?

    • Nao ! Ha posibilidades para dropar durante dias da semana e horas do dia. Minha dica e tentar dropar colheitas nos Ursos Zombies e nos Arqueiros Caveira na Dungeon Primeiro Piso de Quarta Feira – Sexta Feira entorno de meio dia e 3 horas da tarde.

  7. a quest dois castelos so pode ser feita no lvl 150 ou eu posso ir em qualquer lvl acima de 150 ?

  8. Galera ! Voces tem de lembrar que ha posibilidades para dropar as coisas ainda mais agora ! Tem muita coisa que ainda precisa ser adicionada ae nas listas e em primeiro lugar vcs devem que comecar a adicionar mais monstros. Tem muitos monstros que nao estao ae. Em segundo tem que colocar os leveis que mostraram quando um personagem esta pronto para ir dropar os itens.

  9. vão no campo de anzaran nos coelinhos, lá dropa rapido ou vcs coloquem set de drop e arma também vlw site massa.

Comments RSS TrackBack Identifier URI