Escolhendo personagem

Criação de personagens

Como escolher seu personagem

Abaixo um pequeno resumo sobre como escolher bem
o personagem que você deseja se tornar.

Cada classe representada possui seus atributos próprio
ou seja; vantagens e desvantagens segue abaixo algumas caraterísticas de cada classe!

[veja mais sobre personagens em builds]

Trasknight

São reonhecidos por sua força e também pela habilidade de manusear qualquer tipo de armas
e equipamentos de defesa. Estão sempre prontos para acabarem
com as forças do mal que assolam o reino de Kersef.
são abençoados pelos poderes de seu Deus para ajudar na missão e acabar com as forças que trazem mal
ao seu mundo!

Conseguem usar skills da linha Trans q é a força

TK Confiança ~ Mostra a face bondosa dos deuses,
pois concentra em ajudar os mais fracos
ao invés de atacas os inimígos. possuem skills
de auxilio e passivas.

TK Trans ~ Mostra a face valorosa de seu Deus.
fortificam os ataques físicos
com armas e concentram toda a força em ataques
contra um oponente.

Espada mágica ~ Mostra a magia do seu Deus, são magias que atribuem forças dos elementos
Fogo, Água, Trovão e sagrados nos ataques fisicos

Foema

São responsáveis pelos estudos e pela evolução
mágica e científica do homem.
Podem ser as mais terríveis em combate com seu
dano mágico ou também a mais
bondosa curandeira!

Mágia sagrada ~ foemas dessa classe podem ajudar e muito
pois possuem o poder de cura em diversas ocasiões, podendo
também resucitar um personagem. em caso extremos podem
usar sua força bruta gastando uma parte de seu hp!

Magia negra ~ Possuem um dano muito alto ,
conseguem controlar os
elementos da natureza
para usá-los em benefício próprio criando um verdadeiro cataclisma.

Mágia especial ~ ajudam em batalhas em grupo, possuem skills de buff
que ajudam todas as classes. mais podem ser cruéis quando lançam
seu cancelamento em uma batalha.

Beast Master

O beast Master é um guerreiro que prioriza a força da natureza que e oferecido aqueles que possuem o dom.
Dependendo da forma do contrato ele pode realizar contratos com espiritos para ficarem ainda mais fortes
podendo envocar aliados para uma batalha.
Alem disso possuem o poder de se transformarem em lobisomem e homem urso
o que aumenta bastante sua defesa.

Elemntal
~ Esss skills ajudam na força bruta de um BM
fazendo com que aja uma ligaçao entre ele e os espiritos.

Evocação
~ Possuem tecnicas de envocar criaturas, e possivel envocar criaturas mais poderosas
dependendo do nivel de seu envocador.
Sao otimos para caçarem sozinhos

Natureza
~ com esforço e treino e possivel dominar a arte de se transformar em hibrido de animal
com humano, transformando-se em verdadeiras maquinas de combate.podem se transformar em lobisomem e homem urso.

Huntress

Sao conhecidas por sua velocidade incrivel levando consigo um grande dano e imunidades
elevadisimas. Possuem a habilidade de comerciantes
tendo alguns privelegios como o poder de construir joias e extraçoes.

Sobrevivência
~ Possuem uma dano muito alto fazendo com que
consigam sobreviver em lugares perigosos e de dificil acesso. essas
skills podem salvar sua vida.

Troca
~ Possuem a abilidade de comerciantes , podendo criar extraçoes e joias raras.
podem tambem aumetar sua defesa atraves de um pequeno gasto d gold.

Captura
~ Possuem a habilidade de descobrirem os pontos fracos
de seus oponentes, tirando proveito do ambete em que se encontram
seja numa dungeon ou em um campo de caça

criando personagem

8 Comentários

  1. mt bom🙂

  2. Muito bom mesmo vlw
    nem pense q te perdoei R4venN4!
    mas muito bom mesmo vlw

    • bom? poha, cuando vai cria, ja ta explicando.vc so feis repetir o q la ta escrito carai.so falou o poder de cada um,o que cada um tem.Merda,me explica o que e preciso desenvolver em cada um vei.gasto seu tempo falando um monte de merda.Voce dise,crando um personagem,,,,e nao o que eles sao, aff.

  3. Bonzin kara…Pra quem ta começandoo =0

  4. ht e bom por kauza do miss mizeravel

  5. affe alguem me ajuda com meu ht!

  6. Eu sou um tk lvl 400 e tenho 231 pontos de skill e não estou conseguindo pegar minha segunda 8º skill, fala que sópode ser da 1º classe.
    o que isso significa?

    • vc deve ter uns 10kk no inventario, ter pego todas as skills da linha que vc escolheu e lembrando que so pode pegar 1 oitava skill


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s