Escritura do pesadelo

Ao ultilizar um pesadelo individual você pode ultilizar um escritura
de pesadelo que lhe dará direito a 4h horas de caça
dentro da quest.

8 Comentários

  1. Não entendi direito esse procedimento. Poderia explicar melhor?

    • vc compra escritura e vai ter direito a 24 entradas de pesadelo (2 cons de 12) so no caso de ser celestial! o comando para saber quantas permissoes vc possui para entrar no pesa /nt caso seu nt zere vc nao ira entrar no pesa! tendo que comprar mais escritura para poder entrar!

  2. Deu um erro no pesadelo, qnd eu clico nele aparece “Impossível usar em si mesmo.” antes não dava esse bug, é bug mesmo?

  3. aff q nb

  4. aff q pputo

  5. Então será q eles vão arrumar este bug que qnd coloquei /nt apareceu “vc pode usar isto mais 1242296 vezes” assim nem dá né xD

    • vc utilizou o nt + de 32 vezes, se eu n me engano 32 é o limite de entradas em pesa com NT acima disso buga!!😉

  6. e como eu faço pra desbugar !


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s