Kefra o Boss de Wyd

A caça de KEFRA

A aparição do kefra e seus protetores

Kefra não é apena o nome de um continente em WYD
É também o nome do boss maléfico de todo o jogo,
Através de sua derrota é possivel se transportar para o mundo de kefra ,detalhe isso so pode ser feito no servidor que ele foi derrotado primeiro,na cidade de kefra você encontrará npc que vendem itens e npcs para composições de itens ,dentre estes estão os npcs necessários para compor itens +12 a +15 que você encontra no topico de refinações

Como derrotar kefra???? onde e como ele aparece???

Kefra aparece uma vez por semana em todos
os servidores, é nescessario um pergaminho selado
para chegar até ele.
Ao entrar no Hall do Kefra (atravessando o portal), você encontrará o monstro chefe de Kefra , (mais se parece com um besouro gigante kkkkkkk)
4 lichs e um numero absurdo dos seus monstros guarda-costas(bessourinhos ow baratinhas fica ao seu ver XD)
É praticamente impossível enfrentá-lós sozinho ou em grupo pequeno.
Deve-se formar um GRANDE grupo para poder caçar estes monstros.
A força inacabável do Kefra , que está equipado com atáques e defesas inimagináveis e um número incontavel de guardas,
só dará duas opçoes: derrotar os monstros cruéis com a força unificada do grupo e receber uma premiação valiosa, ou levar o grupo
inteiro a morte.

Qual a decisão vc irá tomar???

Observaçao: Com o tempo de caça esgotado, independete de ter finalizado a quest, o Hall de kefra será reinicializado
e o Kefra será Eliminado.

14 Comentários

  1. pow lek como faz pra ir pra cidade de kefra?

    • compra pergaminho de kefra e rosa .. e escolhe onde quer ir

  2. Qual o Dia? O Server Avisa-nos? É só clicar no Selado botão Direito? owww..
    Vlw…^^..

    É lá que nós vai encontrar o Odin?

  3. Dia da manutenção terça feira! ve a explicaçao da cidade de kefra aki-> https://tourwydtudosobrewyd.wordpress.com/quest-kefra/ (coment 5)
    copia e cola o link no navegador!

  4. SIMMPLESMENTE ANIMAAAAAAAAAAAAAL

  5. qeria saber como fasso guild e me robaram uma conta e num sei a 2 º senha alguem sabe algum hacker qe recupera a senha?vlw e se alguem tiver uma ac com um uni pls me empresta pra faser uma quest com meu char,mas vc vai se perguntar como ele vai faser essa quest com 2 char?
    é simpres vou em meu computador,arquivos de programas,ongame,wyd, e clico em wyd aperto ctrl e em wyd br e aperto enter.
    Vai abrir 2 wyd ao mesmo tempo sem faser logof

    • meodeos

    • cara eu sei uma cara q ele tem um hacker pra pegar a 2 senha !!! se quiser mim add skype: allan.bolero !!!! add lá ^^

  6. como chego em kefra ? por favor respondão vlw t++

Comments RSS TrackBack Identifier URI