Lista de drop Submundo

Water Golem=Replation D, Diamante,
Poera de Lactolerium, Poera de Oriharucon,
Resto de Oriharucon, Arma D adiciona Top,Arco elfico adiciona sux, Espada Luna adiciona sux , Gram

Elfo Negro Abjurador=Âmago de Cavalo Leve B,
Ovo de Cavalo Leve B, ARCO DIVINO-Gungnir,Cajado de Ambar
Remedio (5 ou 10) ,

Undead Chief= Ovo d cavalo equipado N ,
amago d cavalo equipado N , replation D

Morloch=Pedra do sábio, Amago de equip. N,
Anhk de mana, coral, diamante,Sets [D] Embutida,Mythrill,Teia e Elemental,Calças[D
poeira d lac , poerira d ori

Demo Gorgon=Âmago de Cavalo Equip N, Ovo de Cavalo Equip N

Fire Gargoyle=Âmago de Cavalo Equip B, Ovo de Cavalo Equip B-Escudo de Runas -Pedra Do Gárgula

Frenzy Demon Lord (Boss)=Pedra do lord frenzy, Lança do Triunfo [D]- alma da fênix

58 Comentários

  1. Em construção= toda ajuda e muito valida

  2. ae mano certeza vei que dropa eplation D dos Water Golem
    pow passei 6 horas la e nao dropei

    • NÃO DROPA MAIS REPLATION D PQ ESTA VENDENDO EM AZRAN

  3. onde fica o sub mundo no WYD?
    eh perto da onde??

    • É PERTO DO REINO EM AZARAN

      TEM A ENTRADA DO REINO VC FIRA A DIREITA ANTES DE ENTRAR E VAI VER TRILHOS DE TREM LAH É O SUB MUNDO

  4. proximo ao reino.

  5. Fabinho o drop nao e nescessariamente Replation D , ele e o drop de menor chance faiz assim vai no server 2 da /fimcidadao e vira cidadao la e vai pro walter golen ai a chance de drp aumenta

  6. onde dropa mana do batedor e no submundo? vlw

    • zumbi elfos qualquer lugar ali eu ja dropei mana

      • nos argos errantes

        • dropa nos argos normais n errantes mto facil dropa enche bolsa em 10 minuto com set tdo drop a kda 2 argos uma mana dropa eh bom pra catar grana soh q n da mto dinhero

          • dropa nos 2 argos errantes e normais v>mana 1kk cada malech

  7. quero saber onde dropa mana velho
    to lvl 275 e naum acho lugar q dropa mana
    !!
    vlw!!!!

    • qualquer lugar no começo do submundo dropa mana zumbi elfo na dungeon em armia a maioria dos montros do 2 andar drpa mana

      • dropa nos argos e argos errantes no subm. eu to faturando com isso

  8. NÃO ENCONTRO O 2º ANDAR DO SUBMUNDO! (NOOB EH FODA)! PODEM AJUDAR?
    QUERO DROPAR PEDRA SO SÁBIO É FÁCIL DE DROPAR OU DEMORA MUITO?

    • Usa pergamino o.O

    • olha cara n eh mto rapido dropa se for pra cata grana recomendo o começo onde dropa mana, sabios dropa nos morlok usa perga de caça subM vendido no gelo pra chega la

      • Morlock dropa Sábio facil pow =)

  9. Tem um outro lugar q dropa esmeralda fora o Guarda de Beriel

    • Caveira Arqueira da Dungeon dropa Esmeralda e Diamante no Quilo =)

  10. Quantos % de chance pra dropar um diamante em Aqua Golem?😀

    • diamante dropa na dung primero andar msm nos eskeletinohj uso zumbi e arq eskeleto axo q eh mais rapidoe eficiente q matar um aquagolem : )

      • nunca dropei um diamante na dangeum

        • só ontem a noite eu dropei 12 esmeraldas e 8 diamantes nas caveiras arqueiras =)

  11. o Water Golem sei que ele fica no sub mais em quer andar perto de que
    Vlww..

  12. Cara To tentando dropa cajado ambar nos elfos abj e muito dificil ! onde dropo mais facil?

  13. Eu queria saber,qual a diferencia de amago equipe sela N,para o ovo Cavalo n?

    • cavalo sem sela N e um tipo de montaria cavalo equipado N é outro

      • ow dropa cavalu pronto ow tem ki upalo?

        • dropa ovo tem q refinar emcuba e upa pra vfira mount e tnta coisa q daki a poko vc tem q da mamadera troka fralda e manda pra creche… mto chato dropa o ovo e fazer tdo melhor msm eh compra a montaria ja pronta
          ; P

  14. compro cav equipado n 50kk

  15. que droga quero saber onde noob dropa gungnir nao top me falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  16. kkkkkkkkkk….
    se ta loko…

  17. aiiii….. quem qzer me add
    lukasoperigo@hotmail.com

  18. OW ONDE FICA OS ELFOS NEGRO ABJ??
    PERTO DE QUE OU DE ONDE??
    AJUDA AE PFF

    • No submundo, no primeiro andar lá em cima onde tem água.
      No inicio do segundo andar tmb tem

  19. QUERIA SABE QUAL BIXO DROPA P.L E P.O??

  20. QUAIS AS CORDENADAS DO SUB MUNDO FAVOR AJUDA AI

  21. QUAIS AS CORDENADAS DO SUB MUNDO

  22. QUAIS AS CORDENADAS DO SUB MUNDO HELPPPP

  23. N consigo axa o Frenzy Demon Lord onde ele fika?

  24. me ajuda pega capa branca

  25. Aonde e muito bom drop joia ??????

  26. Onde dropa Escudo guardião ??

  27. onde droppa skytalos? pf

    • kkkkkk, nos gremily eu acho. ja dropou 19 sky anct +11 lá pra mim…

  28. n ta dropando ovo de ekip B no gargula n
    to faz dias e so dropa amago.

  29. karai numca vi tanto noob em 1 so lugar

  30. morlock dropa anhk de hp tbm

  31. da haduken ryu

  32. Fiz a um tempo um pequeno drop list segue a baixo submundo…

    [SubMundo]

    “Argos e Argos Errante”
    Mana do Batedor (drop rox 5 por min)
    Botas de Teia(N)[D]

    “Troll Ghoul”
    Emblema do Guarda

    “Aquagolem”
    Botas da Natureza(M)[D]
    Cristal II

    “Elfo Negro Abjurador”
    Emblema do Guarda

    “Chefe Troll Zumbi”
    Botas de Mytril(N)[D]
    Botas de Teia(N)[D]
    Botas Elementais(N)[D]
    Lança Relâmpago[D]

    “Morlock”
    Pedra do Sábio
    Emblema do Guarda

    “Demongorgon”
    Cruz Sagrada

    “Gargula de Fogo”
    Pedras Arch
    Amago de Equip N

  33. gente dropei 7 poeira de lac nos argos errante😀 so uma dica

  34. tbm dropei poeira la

  35. nos morlock eu dropei 18 amagos de caval fantasm n

  36. ONDE FICA GARGULA DE FOGO?

  37. Mano atualiza essa lista falta muita coisa ai #ficadica😉

  38. quero saberr em q mostro dropa coral??? e removedor de tinta?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s