Mudar Add arma e set

Mudar add arma anct set +10 + – basta ir no npc Lucy e jogar a gema desejada na sua
arma ou set. nunca falha.

(ver gemas de jóias)

15 Comentários

  1. So pode ser arma Anct ?

    qual gema ?

  2. https://tourwydtudosobrewyd.wordpress.com/gemas-de-joias-e-suas-funcoes/

    Olha o link completo ai ^^

  3. Eu podia ter descobrido isso antes né ¬¬’ .. set full +11 Garnet . vo muda pra CORAL ahusahsuahushauhsaus abraço valeu Ravena mais uma que você me salva ;]

  4. No meu caso, meu set ta +11 ai quando eu mudei divia fica com 4% de XP ficou só com 2% pra fica com 4 eu presiso taca 2 ?! ou já era? ;/

  5. Tipo que ela muda por partes! nao e acumulativo por partes! porexemplo vc taca gema em peito calça bota luva, todos va ficar 2% add xp😄

  6. aff então eu me “fodi” ?! ;/ que meleca .. valeu assim mesmo ;P

  7. Tava tudo 80 Absorve dano ;/ quando eu coloca garnet novamente vai fica 40 ='[

  8. todas as partes vao ficar 2% add set completo coral ganh bonus

  9. r4nenn4 como refina um item pra +10?

  10. Como muda add da arma arch anct ?

  11. como deixo minha arma +10 e +11?

  12. quero saber como eu faço pra passa de +9 pra +11 meu set mortal ?
    se vc puder me ajuda

  13. como deixar arma base 99?

  14. onde fica essa NPC ?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s