Portão Infernal

Para entrar no portão e preciso que você tenha o documento antigo do portão infernal individual ou grupo.

Procedimentos

O portão será dividido em zona de espera e zona infernal
Durante a quest caso tenha morrido o personagem será teleportado para zona de espera podendo proceguir com a quest no tempo restante.

Area de espera
Esta área serve como preparativo onde poderão ser formados grupos entre outras coisas.
Também e a área onde apareceram os boss que precisam ser derrotados para proseguir com a quest.

A quest

1º-Ao entrar na zona infernal você será teleportado para a area de ressureição dentro da área de espera.
2º-Dentro da area de espera serão fornecidos 4 min para fazer os preparativos para quest,não será possivel teleportar para area infernal e não apareceram os montros chefes.
3º-Durante os 4 min você poderá caçar os montros q ali aparecerem, passado os 4 min aparecera o primeiro boss.
4º-Apos eliminar o primeiro boss , aparecerá o segundo boss no final do corredor, na frente da zona de teleporte, esse so aparecerá com a morte do primeiro boss.
5º-Ao final dos 3 corredores aparecerá um campo de teleporte, mais apenas um o levara a zona infernal.
Caso não dê para ultilizar o teleporte apos derrotar o boss verifique os outros portais derrotando os montros chefes respectivos.
6º-A ultilização do teleporte so e permitida quando o boss verdadeiro e derrotado.
7º-Você será teleportado para zona infernal

Zona infernal

Dentro de um total de 4 salas grandes estarão os 4 boss.
O objetivo dessas salas serão libertar as almas malignas através dos linchs, que foram selados no passado por um feitiço antigo.
Para chegar aos lichs e preciso derrotar os esqueletos de cada sala, caso os esqueletos não sejam derrotados os lichs não apareceram,
Aparecerá apenas um monstro chefe em cada sala.
A ordem não influencia no andamento da quest, entre em qualquer uma e derrote os esqueletos.
Poderá aparecer um boss falso , ao derrotar o verdadeiro aparecerá a mensagem [Eliminou o Lich].
Ao eliminar ambos os chefes verdadeiros apareerá o NPC DIONIS no centro da zona.
a mensagem sobre o npc aparecerá .

NPC Dionis
O npc Dionis é um comerciante que vende itens com opções extremas não encontrados em npcs comuns. e apenas pode ser encontrado dentro da zona infernal.

Obs:Caso possua um convite grupo apenas o lider precisará do item para teleportar o grupo inteiro.
O aparecimento do npc Dionis não significa que a quest teve seu termino, pois apareceram monstros com a intenção de matar o npc.
Caso o npc morra o mesmo não será revivido.

8 Comentários

  1. Olha aew denovo..^^…
    Parabens pelo site…
    Onde nos arruma esse documento Antigo?

  2. Cash😄 , faz tempos que nao vejo em evento =X

  3. eu nun achei esse documento antigo no iten mall

  4. sera q eles tiraram o quest do jogo?

  5. O portão ta fora de atuação ultimamente! não é certo se a quest vai voltar na nova atu 7.55 mais é bem provavel.

  6. Hun.. massa valeu ravena! Esses dias fui falar com vc, tu me dexo moh no vacuo😡

    Valeu flw

    • Oo deixei? LOL
      desculpa >< e que tem hora que nao fico on no jogo
      alias ultimamente so a r4venn4 fic on mesmo😄

      • 2 anos de desatulização de algumas coisas e.e

Comments RSS TrackBack Identifier URI