Quest molar do Gargula

A quest molar do Gargula é encontrada no segundo andar da dungeon.
Vc poderá realiza-la quando adiquirir lvl 205 podendo entrar até o lvl 250,
O objetivo dessa quest e dropar 1 molar de gargula, da qual clicado com o botão direito seu set
será refinado ate +6.
Outros itens dropados dentro dessa quest sao restos de ori e brincos -Athena & Zeus-

Dica -> Antes de entrar na quest procure o set com a add desejada para seu char.
Caso você possua um item +7 superior ao usar o molar seu set não voltará a ficar +6

19 Comentários

  1. tem um pequeno erro ai essa quest vai até do lv 201 até o 205

    • mas vai ate o 205 para usar o molar do gargula
      mas os outros itens podem ser dropados ate o 250

  2. Vc pode entrar ate o 250 na pratica! no texto do jogo diz isso mais isso e antigo ^^

  3. Se eu for um lvl mais alto e quiser entrar na quest a patrulha vai flar que não posso entrar na quest ou ela vai me deixar entrar so que nao vou dropar nada? E como faço pra ficar rico nesse jogo, jogo a mais de 1 ano e nunca vi mais de 5kk no meu char!!!!

  4. Se vc for lvl 251 + ele vai falar que vc nao tem o lvl pra realizar a quest, ate 250 vc entra e dropa normamente la dentro (eu ja cansei de fazer nesse lvl XD) Agora pra vc fazer gold, vc deve aporveitar os eventos de drop dentro do jogo, tem gente que compra ovos de cria chocam… upam. e vendem (axo isso muito chato =s) mais tem gente que tem esse saco e ganham um din din bom tbm ! Jeito mais facil de se ter gold é no cash mesmo =/

  5. Vlw ! + eu entro na quest e consigo o molar e quando vou usar aparece a mensagem “Quest já concluída e não muda nada no set”, sabe porque?

  6. Ahhh e outra coisa, muito bom o site ! Parabéns

  7. So da pra fazer a quest uma vez!😄

  8. ou kra eu ganhei o molar uma vez eu posso ganhar outra vez e usar?

  9. No jogo, fala que a que io molar de gargula deixa a armadura +4.
    Na verdade a quest dexa todos os itens de defesa mais 6 ou não?

  10. No jogo, fala que o molar de gargula deixa a armadura +4.
    MAs voce fala que deixa todos os itens de defesa +6, qual ta certo e qual ta errado??

    • O +6 que ta Certo =D

  11. Pow o treco nao dropa por nada pra mim … to lvl 201 entro la mato o tal do chefe e nao dropa nadinha.
    Ob: ja entrei variassssss vezes.

    • A quest do molar demora mesmo! isso e normal!

  12. O molar pode ser usado em sets, legendario e sets arch?

  13. eu dropei de hp de indice de mp e de velo atk magico

  14. se eu que to level 248 ir la eu vou conseguir o molar de gárgula

  15. Se eu for lvl 206, da para usar o molar do gardula????


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s