Selo da alma

high04_img01O selo da alma e um item de evento que permite que você negocie o seu personagem em uma venda.

Como assim Oo???

Quando vc clicar com o botão direito em seu personagem, esse será selado e sumirá da tela de personagens
indo para seu invetário, fazendo com que assim você possa vendé-lo ow trocá-lo como uma mercadoria.

Para ultilizá-lo basta ter um slot vazio na tela de personagens e clicar em cima dele dentro da cidade. pronto nascerá um personagem upado ow não na sua tela inicial.

todos os status continuaram apos a venda do personagem.

24 Comentários

  1. Posso fazer isso com perssonagem CELESTIAL ?!😄

  2. Pode sim so nao sei se pode com hc, mais quando descobrir eu posto aki ^^

  3. Ixi será que ta caro ?! ;/

  4. R4venN4 SOU FÃN DO SEU BLOG MAN ;P PENA QUE ELE NÃO GANHOU =D

  5. Nunca vejo vendendo =/ nem sei quanto vale! mais nao deve ser barato! na nova atu parece q vai ser vendendi no npc Odin em kefra *–*

  6. humm.. onde fica esse NPC ?! ahsuahsuahus >D

  7. nao tem ainda =/

  8. deve ficar em kefra😀

  9. Cara,Tpw qndo vc usa ele os itns do personagem tmb vao com ele ou tem q tira tudo do personagem?

  10. Gui, até onde eu sei… você deve tirar os itens do personagem. Apenas o personagem (vazio) estará contido no selo. Espero ter ajudado. xD

  11. ONDE CONSIGO ESSE SELO DA ALMA

  12. por exemplo, se usar esse selo, o personagem é excluido e vai para dentro do selo ? ou você usa o selo e fas uma especie de uma copia do seu personagem ?

  13. esse blog nã e 10 + sim 100000000000000000,00000000000000,00000000000 e muito ++++++ PARABENS

  14. ai não consigo tira o o selo da alma com o cele dentro
    ele ta no bau ++ ta bugado
    pq?

  15. Ae EU Compro Selo Com Perso dentro quem tive fala preço em barras

  16. Alguem poderia me dizer e o selo é consumido qnd utilizado?…
    se eu abrir o selo q contenha um personagem…. o selo ficara vazio (ja q cliquei pra tirar o personagem dele) ou o selo desaparecerá?

  17. O Selo é consumido, precisa de um char mortal level 280 + pra tirar o personagem do selo.

  18. sera q esse selo da alma um dia gm vai coloca evento com isso de novo

  19. agora então pode se comprar personagem em barra ou trocar por itens do jogo? vixi faz tempo que não jogo

  20. ow, mas vai fikar com o nome antigo dele?? ou da pra eskrever outro nome quando vc comprá-lo de alguem??

  21. Alguem vende o selo sem personagem??? Malech – SV2 – nick char: Pire

  22. tah e tipu como eu tenhu um cele e um sub o perso inteiro vai desapareçe? ou se eu usar no sub pra dxa selada o cele vai fika cmg?

  23. COM E MEU SUB CELESTIAL EU USEI + NÃO SELOU FOI PRA TELA DE PERSONAGEM E TUDO + CONTINUA LÁ PORQ ISSO OCORREU?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s