Sub Celestial

Para se criar um Personagem sub celestial
é preciso que você tenha
um personagem celestial acima do levl 120
sephirot da classe da qual deseja que seu
sub se transforme
(sim você pode escolher a classe do sub o/)
100 pontos de fama e uma pedra ideal
(ver pedras secretas)

É preciso deixar bem claro que ao
nascer o sub celestial
ele irá ocupar o mesmo lugar do
seu celestial, e não será criado
um novo personagem continuando
mortal e sub celestial na tela de personagens.

Basta equipar o seu sephirot e usar sua pedra
ideal, pronto seu sub celestial está pronto.

Uma vez criado o seu sub celestial ele não poderá mais
modificar de classe nem mesmo ser apagado, as skills serão resetadas
caso você tenha alguma skill sephira ela automaticamente
irá fazer parte do slot de seu sub celestial, caso você não tenha
skill sephira no celestial e ponha no sub essa somente existirá
no sub sendo necessária reaprende-la (ou seja economizem tempo
e dinheiro e só criem o sub com todas as sephiras que você quer XD)
O seu sub celestial ainda ganhará um bônus de pontuação de
acordo com o levl de seu celestial, e caso você volte a usar o sub celestial
você também irá ganhar pontos de bonificação.

Para voltar a jogar com seu celestial basta usar uma pedra misteriosa
dentro da cidade clicando com o botão direito em cima da pedra.

15 Comentários

  1. kara muito bom vo faze sub hoje msm to lvl 196 com cele

  2. sub clestial tem quais vantagens???

    • sub celestial em si ja possui o dano parecido com o celestial levl alto. e appenas com o sub vc podera atribuir add na cythera

      • como coloca add na cythera?

  3. tipo eu sendo sub celestial posso ser eial de novo?? como é isso?? quais vantagens de ser sub e nao ser sub???

  4. como diferenciar o cele do sub-cele?

  5. Boa pergunta, como diferenciar o cele do sub????

  6. Alguem sabe me dizer se é possivel o HC fazer reset do lvl 200 igual Celestial ???

  7. eu sou sub bm quero faser com ele sub ht tem como

  8. Você errou ao dizer que a classe do sub não poderá ser alterada, ela pode sim ser alterada, basta ter 2k de fame e equipar o sephirot para a classe que deseja mudar e ir no NPC em kefra Urnamu

  9. pode fazer o sub celestial no lvl 200 do cele?

  10. e ae galera olha cheguei lvl 200 com sub celestial
    como faço para resetalo
    oque eu faço agora ?? vlw


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s